| quarta-feira, 12 de novembro de 2008|


Imagem feita por Tiago Carvalho especialmente pro Other Song.
Mah OE o/

Dessa vez fui eu quem começou o post han (?)

Bom, o blog ainda não ta bombando, mas eu espero que tenha uma boa aceitação daqui pra frente. A gente já está selecionando algumas bandas pros próximos posts, mas neah... Ultima etapa do ano, devendo nota, peso dois. É hora de recuperar \o/ espero eu.

Mudando de assunto né? Fui só eu ou mais alguém viu que pode rolar uma possível voltar do SOD (Son of Dork) - vibrando - James e Dave na mesma banda de novo. To doida pra saber se é verdade (6) UHAUAHUAHU

E falando de Mcfly again, alguém foi pro show? Como foi? Sei que ta um pouquinho tarde pra falar disso, mas tipo minha ficha ainda não caiu, oi. Contem-me tudo que eu quero detalhes. O show mais perfeito que eu já vi *-* -emocionada- ain tão lindo Danny falando `eu te amo rio de janeiro` e poha eu consegui uma pulseira que o Poynter jogou pra galera.UiiMas enfim neh...torcendo pra que eles voltem logo ‘-‘

Agora, vamos ao assunto principal... Quem curte Panic at the Disco? A banda dos garotos de Las Vegas, opa, amo Vegas. Já é muito tarde pra dizer que lançaram o álbum Pretty. Odd, fala sério, a banda já está com planos para o próximo álbum que está previsto pra 2009. \o/ - ansiosa já - oê eu sou fã *o*. Bom, agora falando um pouquinho dos garotos. Brendon Urie, que além de vocalista toca baixo, guitarra, bateria e piano entre outros mil ( pqp, onde ele arranjou tempo pra aprender tudo?) Ryan Ross ( gitarrista e Backing vocal ) Spencer Smith ( bateria ) e John Walker(baixista) .

Pra quem viu o primeiro cd dos caras até se espanta com o segundo. O trabalho de amadurecimento da Banda foi tão rápido que chega a ser surpreendente. O primeiro tinha todo aquele tema mais teatral e talz, mas o segundo álbum é simplesmente ótimo, acho que tudo está a favor aí pra eles fazerem grande sucesso.
O primeiro álbum deles foi ‘a fever you can’t sweat out’ que foi marcado pelo single ‘I write sins not tragedies’ que foi lançado em 2005 e que garantiu o prêmio de melhor vídeo do ano no VMA.Em 2007 o Panic, muito mais maduros e experientes juntaram esforços para um segundo álbum. O grupo se retirou da rotina de shows para uma cabana nas montanhas de nevada e lá ficaram por quase todo o semestreJá o segundo álbum foi lançado em 2008 ‘Pretty. Odd. ’com o single ‘Nine in the afternoon’. Uma curiosidade para o segundo álbum foi em janeiro de 2008, que ao divulgar o nome do novo álbum {Pretty. Odd.}, a banda divulgou uma mudança em seu nome, sendo retirado o ponto de exclamação, resultando em 'Panic at the Disco'. Isso causou muita controvérsia entre os fãs, sendo que alguns não aprovaram a mudança. A banda explicou que resolveu retirar a exclamação por causa do título do novo álbum "Pretty. Odd." , que já tinha dois pontos. Eles acharam que seria exagero maluquices gramaticais no álbum e também no nome da banda.Mas o que importa é que eles continuam realizando o mesmo trabalho, mesmo com a mudança do nome.
E está previsto para que no começo do próximo mês saia um DVD ‘ live in Chicago’ que conterá além do show, todos os videoclipes, making-offs, dois documentários e galeria de photos.Ai vai algumas curiosidades sobre a banda- A primeira turnê da banda foi a ‘truckstop & Statelines winter tour’ no inicio de 2006, sendo liderada pelo the academy is.
- Para divulgar o lançamento do segundo álbum o panic fez alguns enigmas no seu site oficial- Os quatro fizeram uma participação no clipe ‘clothes off’ do Gym Class Heroes companheiros de gravadora vestidos de animais.- Eles gravaram músicas para um suposto segundo álbum, que foram descartadas por acharem que não estava bom o suficiente, depois disso nasceu realmente o segundo álbum ‘Pretty. Odd.’- O nome do álbum foi idéia de Ryan RossBom, acho que tem pouquinha coisa mas já da pra saber um pouco da banda neh?Eu sou fã, mas posso dizer que as músicas deles são muito boas e que vale a pena quem não conhece dar uma escutada.Ainda não sei de qual banda/canto(a) a gente vai comentar no próximo post, próxima semana é provas finais então tenho que me concentrar so em história ><’.Enfim quem gostou comenta ai, quem não gostou também comenta. JAISHIUASHé isso aê, falous.


Por Mandy e Neni às [13:31] |

| domingo, 9 de novembro de 2008|

Mandy:

Bom, primeiramente bem vindos ao OtherSong, blog especialmente criado pra falar de musicas e bandas em que geralmente a gente escuta e tem capacidade de dar alguma opinião. Eu sou a Mandy e junto comigo - também dona do blog – quem vai postar por aqui é a Neni.

Hoje, depois de mais de três meses do blog só em idéias, nós finalmente viemos para a nossa primeira atualização, que claro, não podia falar nada mais nada menos do que Mcfly certo? Afinal se o Othersong existe grande parte dos créditos são pros meninos.

Pra quem não conhece aí vai algumas curiosidades:

- Quando a banda começou em 2003 os meninos eram super novos;
- Em 2004 os meninos lançaram o primeiro single;
- Em 2006 participaram do filme “Just my luck”;
- se desligaram da gravadora a pouco;
- o mais novo CD é o “Radio. ACTIVE”.
- a banda chama mcfly por causa do filme “de volta pro futuro.”;
- são comprometidos (nem eu sei mais, cada hora dizem um negocio);
- Fizeram quatro shows no Brasil em outubro.

E pra quem quer continuar vendo curiosidades e as noticias novas é fácil, procure um site do Mcfly em que você se interaja e prefira pra ver as noticias. Acho que nesse ponto posso dizer que tanto a mim quanto Neni preferimos o Addiction que é um dos maiores se não o maior, site brasileiro com informações sobre o Mcfly. O ADD pra quem não conhece é basicamente dividido em Mcfly addiction, Danny Addction, Harry Addction, Tom addction e Dougie addction. Fora esses têm também o FFADD que contem fanfics (agora não só sobre Mcfly, o FFADD tem crescido de mais) E o Mcmidia que apresentam mídias como avatares, walls, assinaturas e outras coisas bem legais pra que você possa usar. Falando pelo que conheço e pela convivência com alguns da equipe devo dizer que não é fácil e que o trabalho é lindo *-*

Neni:

Véi, nem acredito que depois de três meses de idéias se não mais, o blog ta mesmo aqui. Não preciso explicar né? A Mandy já vez isso. Minha sócia, haha. O que posso dizer até agora é que concordo plenamente com o que a Mandy disse. Acho que boa parte dessa criação se deu ao McFLY. E falando rapidamente sobre como funcionará, nós ainda estamos em definição de qual será o ritmo do Blog, de quanto em quanto tempo vamos atualizar e talz, mas vamos fazer o possível para que seja hum... Agradável por assim dizer.


Mas neah, vamos falar um pouquinho de mcFLY, a nossa grande inspiração haiushiaus.



O primeiro CD “Room On The Third Floor” foi lançado em 2004 com grande aceitação do público. Em 2005 já lançavam o segundo CD “Wonderland”. Em 2006 os meninos fizeram o filme sorte no amor e por isso lançaram o CD extra com o nome do filme “Just my Luck.” Ainda em 2006 foi lançado o “Montion in the Ocean” (em minha opinião um dos melhores) seguido do Box de CD e dvd. 2007 os meninos se voltaram mais as turnês e em 2008 as coisas mudaram. Tornaram-se independentes com a própria gravadora, lançaram o mais novo CD “Radio. ACTIVE” com musicas diferentes de todas as outras que tinham feito, e garantem, estão bem mais felizes.

Muitas músicas se tornaram singles rapidamente fazendo um grande sucesso no decorrer da carreira:
- Five Colours In Her Hair
- That Girl
- All About You
- Star Girl
- Sorry's Not Good Enough
- Friday Night
- baby’s comming back
- One For The Radio
- Lies

E também fizeram alguns (leia-se muitos) covers, grande parte sendo dos Beatles (grande inspiração para a banda) como: Help, i wanna hold your hand, she loves you entre outros. Outros covers que também viraram singles foram “you’ve got a friend.” Do James Taylor, “MR. Brighside” do the killers na voz de dougie poynter o baixista, tem alguns do “the who” como “My Generation” e “Pinball Wizard.” E tem também uns mais recentes, como o cover do hit da rihanna “umbrella”.

Conclusão:

Mandy – cara me senti a própria Wikpedia, então como sobre mcfly está tudo explicadinho, próximo post dos meninos vem com fotos e só as nossas opiniões ta beleza?

Bem, é o seguinte, não percam o próximo post sobre Panic at the disco e se quiser ver sua banda favorita por aqui, mande um email para
othersong.blog@gmail.com

Neni -

Ui ui. Felicidade ao extremo han??Cara a gente não pode esquecer o Tiago que vai participar arduamente e internamente no blog. HAIUSHIUAHSBrigada Tiago, sem você o OtherSong não teria ‘a’ marca pessoal han!!Véi a Mandy já disse tudo aquela safada, num deixou nada pra eu falar. Mas dêem suas idéias sobre bandas que assim que possível à gente vai dar uma avaliada cuidadosamente buscando o máximo de informações e se a banda for realmente boa (ou muito ruim) é bem capaz de já conhecermos han?



Por Mandy e Neni às [14:15] |

- Info:
Other Song - Está no ar desde o dia 09/11/08, o blog tem a finalidade de apenas falar de música e de quem as toca.

- Versão:


- Music:


Em forma de desenho mostramos a falta de preferencia por uma única banda. No meio de uma aula qualquer descobrimos a aparencia perfeita e junto com ela arrastamos o nosso terceiro integrante.

• Us •



Amanda Vince; 14 anos; Fortaleza - Ce (Origem: São Paulo);
Cinema; música; seriados; filmes; livros; violão; Friends.


orkut | blog


Emillene Amancio; 14 anos; Fortaleza - Ce;
Música; Livros; Seriados; Dança; Escrever; Filmes; Amigos.


orkut

• Versão Anterior •


Soon

• Video •




• Links •


- Mcfly Addiction
- Danny Addiction
- Dougie Addiction
- Tom Addiction
- Harry Addiction
- Fanfic Addiction
- McMidia
- Purevolume
- Orkut


• Amigos •


- Lola
- Loma [x] [x]
- Luh [x] [x] [x] [x] [x]
- Rod
- Tiago
- Just Our Luck
- Just Lies Lies Lies
- Coisas da gaveta

Quer ser linkado? Avisa aí :]


• Créditos •


- HTML - Luh;
- template - Luh; Photoshop CS3
- comments - haloscan
- hosp. de imagens - Photobucket

• Arquivo •


• 2008 •

Novembro